terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Last minute change

Após todo um processo de adaptação à ideia de ir para o Chile, eis que descobri que já não vou para lá. O certo é que também não fiquei muito a perder...

O novo destino, como podem reparar pelo novo endereço, é Buenos Aires. Teve quase para ser Córdoba, mas creio que agora se resolveram por enviar-me para Buenos Aires.

O meu grande objectivo neste momento deiou de ser visitar a Ilha da Páscoa, mas sim aprender a dançar Tango. O que é que o cu tem a ver com as calças? devem-se estar vocês a perguntar..ok, nada, mas de qualquer das formas é a minha vontade, por isso respeitem. :)

A viagem dará início no próximo dia 28 de Janeiro com partida de Lisboa pelas 11 a.m. e, após 7 horas a visitar (ou não) Londres, entrarei a bordo de um Boeing 747 (outra coisa que sempre quis fazer) com destino a Buenos Aires, onde chegarei às 11 a.m do dia 29.
Como é natural ainda não comecei a preparar as coisas para levar, estou precisamente à espera que chegue a noite de dia 27 para que possa ficar nervoso com os preparativos de última hora, sempre achando que me estou a esquecer de alguma coisa, percebendo que afinal a roupa que queria levar ainda estava no cesto de roupa suja...and so on....and so on...enfim, tudo isto para manter um coração saudável.


Ainda não pesquisei muito sobre Buenos Aires, quero partir um pouco à aventura, mas gostava que depositassem aqui todo o vosso conhecimento sobre a cidade, país, continente, até para tornar este Blog mais interessante a quem aqui passe. Aconselhem-me locais para visitar, experiências para viver...tudo o que se lembrarem e considerarem importante.

um grande bem haja e, como disse o "Che", Hasta la victoria, Siempre!

2 comentários:

  1. ainda agora nos despedimos e já temos saudades.

    ai ai

    olha, "el camino se hace camiñando", também oa a cliché mas nao deixa de ser verdade. sinceramente, não me interessa muito se vais para córdoba ou buenos aires, só me interessa que te divirtas... e que voltes ehehehehe

    beijinhos do clã Filipe (hmm, no caso do Ricardo é mais abraços, no caso dos cães são lambidelas, pois se calhar os beijinhos são mesmo só meus)

    ResponderEliminar
  2. Antes mais caro amigo igo, permita-me discordar.
    O cu tem tudo a ver com as calças!
    É por essas e por outras q hj em dia nos deparamos com o tan grave problema de desproporções ergonómicas exactamente a esse nível. Mas o verdadeiro problema vai ser qd essa filosofia se alastrar à roupa interior... É deveras uma das problemáticas que mais me apoquenta o espírito e raciocínio. :P
    Qunto a informações sobre a cidade.. tenho a informar que em meados de Abril irá receber uma das maiores personalidades portuguesas e do mundo! por isso trata de tdos os preparativos para me receberes por essa altura ok?!
    e sim é quase com um mês de atraso q aqui venho deixar o post!...

    ResponderEliminar