sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ena! Já fui ao Brasil!!


Já não bastava a viagem durar tanto tempo e ainda tinhamos que parar em S. Paulo?! Ninguém nos tinha avisado de tal coisa, nem sequer constava no bilhete Ainda por cima nem pudemos sair para conhecer a cidade, ao menos tiravamos algum proveito. Mas não...vão para S. Paulo mas fiquem dentro do avião durante 2 horas que é bem mais divertido!!

É muito giro andar num boeing 747, mas sem exageros.

3 comentários:

  1. ui ui andar de avião já é um suplicio. mas ficar parada DENTRO de um durante 2 horas???!!! eu entrava logo em parafuso!!!

    ResponderEliminar
  2. não sei bem o que dizer aqui,... mas como promessas são para cumprir,.. - don't give up!!! em breve desbravarás o bom país... vais ver, (do que eu conheço) é LINDO! :)

    ResponderEliminar
  3. Como tb tou numa de deixar posts por todo o lado e porque tb sou apologista do “hasta la victoria siempre!” nem que seja só por quantidade... vou aproveitar para deixar aqui uma pequena chamada de atenção a gafe produzida na página 67 do estudo sobre crescimento da economia argentina no período 1990-2004, facultado aqui pelo teu ilustre amigo ZeManL.
    A gafe encontra-se no chart 9, onde claramente obsrevamos que o pico inferior da ultima década referente ao Capital Services Adj. by Capital Utilisation se dá logo no inicio de 2002, o que tal como todos nos sabemos só acaba por acontecer realmente no final desse mesmo ano..
    Enfim, uma gafe elementar que a ninguém espero ter prejudicado, mas que agora aqui fica corrigida.

    ResponderEliminar