sábado, 18 de julho de 2009

Início do Fim

O meu estágio terminou! Chegou ao fim um ciclo de 6 meses, onde fui posto à prova numa nova realidade, numa nova cultura, num novo mundo.
Olhando para trás e analisando os meus momentos cá, arrisco-me a dizer que passei com distinção. A nossa própria evolução é algo difícil de perceber, pois quando evoluímos para algo dificilmente nos apercebemos de como eramos, mas uma experiência tão rica não poderia passar despercebida.

Mas o título deste post é o "início do fim" e não "o Fim", querendo isto dizer que ainda há muito a fazer. Já estava de viagem marcada quando me apercebi que havia ainda coisas a fazer na "to-do list" apresentada do lado direito deste Blog. Como o campeonato de futebol já terminou, já não posso assistir ao jogo. O teatro continua em obras e não posso esperar um ano para que abra.
Restava-me então a Bolívia, o Peru e, principalmente, Machu Picchu (ok fica no Peru, mas queria dar um ênfase a este local em particular).
Portanto, não podendo ir ao jogo nem ao teatro, a escolha mais óbvia é: Bolívia!

ah!! e Peru também!

Bom, já agora passo por Machu Picchu, não custa nada.



A viagem inicia-se hoje às 18:30, horas locais. Começo no norte da Argentina, em Salta e Jujuy e vou subindo, ao sabor do acaso, até chegar a Lima, onde termina a minha viagem. Não sei se conseguirei ir actualizando o Blog, mas prometo que vou tentar. Se não, até dia 20 de Agosto, em Portugal.


Obrigado por me terem acompanhado este tempo todo.

Hasta Siempre, nos vemos!

1 comentário:

  1. boa viagem!!!
    vamos tar de férias quando voltares e o Ricardo diz que só te podes aproximar de nós depois de estares de quarentena, por isso... vemo-nos no final de agosto. ehehehehehe

    muitos beijinhos!

    ResponderEliminar