quinta-feira, 21 de maio de 2009

Façam figas

Segunda feira é feriado então este fim de semana vou para Córdoba. Sim, já lá estive, mas desta vez há duas diferenças. 1º não vou a Córdoba capital, mas sim conhecer os arredores...os lagos, montanhas, estâncias, etc. 2º não vou de autocarro, mas sim a conduzir um fantástico Renault Logan! (??)


Não me considero propriamente um azelha ao volante, até acho que conduzo bem, mas só de imaginar, num momento de pouca lucidez mental, parar numa passadeira para dar passagem a um peão até me arrepio. Imagino até o próprio peão a quem cederia passagem a insultar-me convulsivamente por acto tão atroz.
Assusta-me também pensar como conseguirei eliminar estas regras mentais que me obrigam a circular na estrada entre duas linhas brancas.

Creio que me safarei se fechar os olhos, andar aos zigzagues e não largar a buzina!!

4 comentários:

  1. Buenos Aires- Rosário: 259kms
    Rosário- Córdoba: 373kms
    Córdoba- Mendoza: 665kms
    Mendoza- Buenos Aires: 1058kms

    Mendoza- Santiago do Chile: 374kms
    Santiago do Chile- Buenos Aires: 1590kms

    MORRI...

    ResponderEliminar
  2. aaaahhhh! quando os telejornais noticiarem que houve um súbito decréscimo na taxa de mortalidade na Argentina saberei que és culpado de não atropelar alguém...

    ResponderEliminar
  3. mamen lembra-te dos tempos da lambreta, em q passadeiras escadas e passeios eram faixas de rodagem e os peões esses eram vistos sem pudor de igual para igual, como qq outro elemento do trânsito...
    =======Post encerrado!========
    ass. Mamen (O encerrador de post’s)

    ResponderEliminar
  4. estou a ver que me daria hiper bem nesse trânsito... ;)
    (e assino como a tua mummy - até me dói a barriga de tanto rir!!!)
    P

    ResponderEliminar