terça-feira, 12 de maio de 2009

Em Buenos Aires com a mãezinha


Esta semana tenho cá a minha mãe de visita. Como é típico da praxe, passo os dias a fazer de guia turístico. Levei-a a aulas de tango, ao "la bomba del tiempo" no Konex, a bons restaurantes e, como é óbvio, a La Boca e San Telmo.

E foi em caminito, este fim de semana, que assistimos à dança de tango mais espectacular que tive oportunidade de ver em Buenos Aires...e sem pagar um tostão.






No final ainda fomos brindados com um fado argentino cantado por um "tangueiro" da velha guarda.

Fado - Caprichosa

6 comentários:

  1. É caso para dizer: Ai que a senhora dança...

    ResponderEliminar
  2. oi, carlita depois quando chegares conta-me como foi...aqui no trabalho não dá para visualizar a maioria das imagens e todos os filmes...daí que a descrição das imagens tem sido deveras importante para eu conseguir captar uma pitada das coisas lindas que devem estar a ver.
    beijinhos grandes para os dois e divertam-se muito. e não se esqueçam que depois têm de me ensinar a dançar o tengo ;)
    daniela

    ResponderEliminar
  3. Pois é. Daqui fala a Mãe. Foram 13 dias espetaculares. Buenos Aires - como todo o país - é fascinante e bem vivo! Conhecemos tudo o que foi possível conhecer, pois o Igor já domina o espaço e conhece os cantinhos à casa e os porteiros e os taxistas e os tangueiros e ... as dançarinas também.. Aconselho a visita, mas por mais que digamos ficaremos sempre aquém da realidade. Há que ir lá e senti-la. Sem dúvida.
    Saudades. Muitas. Bj

    ResponderEliminar
  4. Não me convences que não arranjaste o skype e o tlm da bailarina ;)

    Como estamos para Agosto?

    hug!

    ResponderEliminar
  5. companhia da mami + espectáculo de tango + um ganda faduxo = a grande tarde! (calculo.. mas a minha matemática anda uma beca em baixo.. :p)
    =======Post encerrado!========
    ass. Mamen (O encerrador de post’s)

    ResponderEliminar
  6. bem,.....
    esse palco estava mesmo àquem dos artistas!!!
    INCRIVEL!!!!
    Fiquei de boca aberta....
    Mai vontade ainda de passar por ai!!**

    ResponderEliminar