sexta-feira, 24 de abril de 2009

Banana Split



















Se acham que a imagem acima não é um Banana Split, estão enganados. Isto é um Banana Split!
Já não comia um desde a Lituânia e há dias deu-me vontade. Enquanto o resto do pessoal pediu cerveja para empurrar o jantar, eu pedi um banana split (sem doce de leite) para sobremesa. Quando chegou à mesa, olhei de vários ângulos para o copo para perceber onde estavam a banana e as bolas de gelado.
Chamei o empregado e disse-lhe que não tinha pedido aquilo, tinha sim pedido um banana split
-- mas isto é um banana split
-- não, não é, um banana split tem uma banana inteira e bolas de gelado e normalmente vem num prato.
-- não senhor, isto é um banana split.
-- não é!
-- é!
-- não é!
-- é!
Bom, mostrando o menu mostrei-lhe que lá indicava que tinha bolas de gelado e banana
-- está a ver? banana e gelado!!
-- mas isto não é o banana split, é a copa banana split.

peço desculpa se não indiquei que era a copa, realmente não estava à espera que tivessem vários pratos com o mesmo nome. Podiam por até o mesmo nome para tudo o que têm no menu, assim era sempre uma surpresa o que vinha para a mesa.

"oh shô Vitor, traga-me ai um bitoque fresquinho que tou com sede. E para acompanhar traga daí um bitoque tostadinho para adoçar a boca e, se ainda houver, ponha uma bola de bitoque por cima."

Bom, depois de várias vezes a dizer-me que não podia fazer nada, lá o venci pelo cansaço e trouxe-me uma copa banana split sem doce de leite, mas provavelmente com uma bisca...

5 comentários:

  1. Igor no seu melhor !! Chorei de rir. Essa do Shô Vitor esta de morte ... nao percas a veia, eu ja lhe disse Sho Vitor que comer tanto bitoque n]ao lhe faria bem ao bitoque ... quero dizer ... ao coraçao. Dedique-se à escrita. homem. E deixe de beber bitoques.
    Beijo. Até já. M

    ResponderEliminar
  2. Nao deixes de ir a Machu Pichu. Desiste de qualquer outra coisa se tiver de ser, mas vai a Machu Pichu...

    ResponderEliminar
  3. Sónia São Mamede7 de maio de 2009 às 06:08

    E quando fores, leva-me contigo...
    Beijo enorme. SSM

    ResponderEliminar
  4. adoro essas tuas vitorias mamen! especialmente qd são renhidas e vencidas pela “quase-morte” dos teus(por vezes nossos) oponentes.
    a sério, para mim as melhores são essas ganhas pelo cansaço da cândida alminha q n sabe com quem tá naquele momento a lidar!...
    =======Post encerrado!========
    ass. Mamen (O encerrador de post’s)

    ResponderEliminar
  5. acho que acordei o meu mano com gargalhadas,... ;)

    ResponderEliminar