quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

PPTO

Sendo o Homem da casa, já contava ter que resolver os problemas típicos que surgem numa casa. Desentupir canos, apertar parafusos, mudar lampadas...o costume.

Isto seria verdade não fosse o facto de estar a viver com a Dora Mónica.
Estamos há dois dias na casa e já desfez uma tomada eléctrica, partiu um vaso e...fez explodir um recipiente de cera depilatória no microondas. Escusado será dizer que o prato do microondas ficou recheado de cera, lindo!

Resultado: hoje, após o primeiro dia de trabalho (que até daria um post não tivesse sido eclipsado pela cera), passámos a noite a derreter e esfregar a cera do prato.



Por isso amigos, se ainda acham que viver com 3 raparigas é uma bênção, think again!!




12 comentários:

  1. Igor, tens de ver as coisas pelo lado positivo... ;-)
    Queria dizer-te que tenho seguido o teu blog (apesar de n constar na lista de seguidores pois por alguma razão n consigo) e vou continuar a seguir. Sabes bem que gostava de estar no teu lugar... cabron! Grande abraço. João

    ResponderEliminar
  2. pois pois...viver com 3 raparigas deve mesmo ser chato!!!! tens é muita sorte, deves ser paparicado o tempo todo. acho bem, aproveita bem os mimos pois sabe-se lá quando voltarás a ter 3 mulheres a cuidarem de ti ;) beijinhos daniela

    ResponderEliminar
  3. Sempre achei que eras um tipo inteligente, mas só recentemente comecei a perceber que também eras homossexual. É uma pena para as moças com que vives! Dá-lhes o meu número, que felizmente eu sou inteligente e heterossexual.

    ResponderEliminar
  4. ...Só mais uma coisa. Não era mais fácil ter metido uma panela com água no fogão e colocar as peças "enceradas" lá dentro?!

    ResponderEliminar
  5. ainda não consegui parar de rir com a aventura da cera! LINDOOO! mas o ricardo tá para aqui todo chateado porque não tem vindo ao teu blog todos os dias e agora tem montes de coisas para ler. eheheheheheheheheheh

    beijinhos e diverte-te!!!

    PS - parece-me que a Emma anda com saudades tuas... só a Emma, nós não! ;P

    ResponderEliminar
  6. Igor boa sorte nessa aventura que deve ser viver com a jovem Dora, a contacteante mais carimbada da nossa formação.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Para esclarecer a cena da cera:
    pensei em várias possibilidades antes de avançar para o secador de cabelo.
    Inclui-se a teoria da água a ferver....porque é que não funcionaria?

    Eu tentei, mas a cera nao ficava totalmente líquida (era mm muito reles, parecia resina), ou seja não saia se n fosse esfregada. Como eu queria preservar a minha pele, n o fiz. Mesmo se eu n tivesse amor às minhas mãos, se derramasse essa cera nos canos....imaginem.

    e pronto, aceito mais teorias porque por este andar....tou f*****

    ResponderEliminar
  8. já tinha escrito um comment todo lindao, quando isto entrou na foto (naquela em que estás com um sorriso congelado (direi antes - encerado?) em amarelo!).... e...
    Já te estou mesmo a imaginar - primeiro "fazendo o herói", salvando o dia entre sorrisos, pacientemente encontrando soluções, e depois, já em desespero cantarolando caetano para evitar assassinios incontroláveis.
    lol
    Tou a ver que a Dora Mónica é cá das minhas!!
    Ainda ontem queimei a panela de casamento da minha mãe, e o fogão, ... e só esta semana já explodi um pneu, bateram me no marques, e eu bati em linda-a-velha,...
    Enfim - CAOS!

    Mas é assim que a vida fica interessante, certo!?, ou não,...

    Viva a Dora! e todas as mulheres desastradas do mundo, e... nada de te fazeres de coitadinho, pois todos sabemos o quanto estás feliz em seres o homem de 3mulheres indefesas, precisando do teu auxilio e carinho e,.... ;)

    Mereces todo o mimo do mundo, amigão, de VERDADE!
    Por isso meninas, mãos ao trabalho, que quero ver o meu igor todo "estragado" de tanto amor!!


    (e bem - isto à segunda não resulta,.. mas como não me apetece escrever uma 3ª, vai mesmo assim - FOLEIRO! he... love you boy!)


    ps - joao, deves ter o mesmo probelma que eu - o raio do "monopolio" nao no deixa ser "seguidores" se nao tivermos conta no google,...
    enfim...
    hasta la victoria, siempre!!!!

    ResponderEliminar
  9. ahhhhh
    e
    PPTO - não percebi, que significa!??

    e afinal de contas!?!?!?
    como correu o primeiro (e o segundo e etc etc etc e tal ) dia de trabalho!?**

    ResponderEliminar
  10. Força aí, Igor. Tens estrutura para isso e muito mais.SF (superfã)

    ResponderEliminar
  11. Igo julguei q o teu clube de fãs ja estivesse extinto mas afinal ainda bomba!!!...
    E com comments bem simpáticos e incentivadores!.. :) tb quero!

    mas agora a sério, se precisares de ajuda já sabes, eu também sou PPTO!
    e já ag..
    Dora, caga neles tá?! por mais q eles te carimbem... tu és linda na mesma!

    Pipa nesta ganhas tu oki?! tens aki mais de 500 palavras nao?!.. ag n tenho mm tempo.. nem inspiraçao

    ResponderEliminar