terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Já temos casa!

Pois é amigos, já há casa!!

Não creio que os meus pés aguentassem muito mais. posso agora dizer com 90% de certeza, que todos os porteiros da cidade têm o meu número de telefone. Isto até é capaz de dar bastante jeito com a vaga de assaltos que há pela cidade: levaram o blackberry da Frederica, abriram a mala da Dora no metro, tentaram roubar o telemóvel e os Ray Ban do Marco.... mas a mim, se me levarem alguma coisa, não há prédio da cidade onde se possam esconder, e como não vi muitas moradias, acho que estou safo.

Mas agora o que interessa: a casa está situada numa das melhores zonas residenciais da cidade, o Bairro Recoleta. temos um carrefour ao virar a esquina, um mercado com fruta e legumes frescos e carne da melhor, as melhores tartes de Buenos Aires do outro lado da rua, cinema, discotecas e até bares de Strip que deixo para visitar quando o meu amigo Zé Miguel me vier visitar. eheh

Agora por favor entrai e vinde jantar connosco

Entrai! Entrai!

Marco, Lara, Dora, Inês e eu! São servido de um fantástico arroz de atum?


Uma caminha bem grande para o homem da casa!


5 comentários:

  1. Esa Inês debría ser YO :(... Claro que la otra Inês podría estar ahí también :p Estoy contenta en Madrid pero Buenos Aires era un sueño!!!! Ya me estaba a inmaginar ahí en las calles: Yo y el Calor, Yo bailando Tango, Yo comiendo tartas... pero no estoy!! Beso

    ResponderEliminar
  2. claro, arroz de atum! não esperava outra coisa,... ;) mas não te esqueças de fazer um bacalhau com natas digno da dona justina para lembrar os bons costumes portugueses, va bene?

    (só não percebi uma coisa na descrição - porque é que não estou incluída na espera aí acima, porque depois de dois homens gordos chineses, dois ginger ales e um banco tão duvidosos como aquele (juro - fiquei com comichões 3dias!!), para além de ter de aturar um narcisista hipócrito (;)) a ver-se ao espelho em vez de (como nós, criaturas inteligentes) fazer críticas,... COMO é que eu não estou incluída no programa!?!? ;) he - mas claro, claro, cavalheirismo acima de tudo! ;), e não se fala dessas coisas,...

    AGORA - FALTA A MORADA!, para te podermos fazer visitas surpresa, certo gente!?**
    (a cama é grande! dá para todos, e a sala, a cozinha, a casa de banho....)




    ps- quanto aos ladroes, por mim, podem roubar te TUDO! desde que não te fiquem com as saudades da pátria (que isto sem ti não é a mesma coisa, e queremos te TODOS de volta rapidinho, ta love!??!)
    VOLTAAAAAAAAAAAA***

    ResponderEliminar
  3. Oi! Igor ! Gostei muito de ler todas "essas" realidades vivenciadas. Lindo as vossas mestrias na culinária. Continuem em elaborar novas receitas. A nossa bandeira fica muito bem em qq parte do mundo. E por último, és todo fotogénico...então no passo dóble!Uau!
    que estilo! .
    Tudo de bom.
    jinhos
    mila.

    ResponderEliminar
  4. Igo mamen, tantas oportunidades pa me mencionares e é logo assim q o fazes... enfim. Vou tentar vê-lo como um cumprimento e esquecer a injúria à minha tão séria pessoa.. ;P mais difícil vai ser tentar contornar o “narcisista hipócrito a ver-se ao espelho” da pimpalhona, mas isso vou resolver pessoalmente.

    Voltando ao que dizia.. para a próxima podes mencionar-me dizendo..: q também andei contigo na 4a classe... exclusivamente a titulo de exemplo e sem qq tipo de ciúmes da Fery... ou que por exempl na parte da viagem podias dizer q começou de madrugada com a minha boleia!!! Sim pessoal de MADRUGADA!! O q para quem me conhece sabe bem o q isso significa.. não ha maior exemplo e prova de amizade para alguém como eu!! :P

    ResponderEliminar